Entenda porque a franquia

Pipocão Sabor & Cia

é a melhor opção de
investimento para você

Oferecemos serviços de buffet em eventos corporativos e festas

Investimento em Taxa de Franquia:

R$20.000

Capital de Giro: R$ 6.100 

Instalações: R$ 53.655 

Investimento total inicial: A partir de R$ 79.755

Dados do franchising

Desempenho em 2019:

+ 6,9% em faturamento;
+ 5,1% em novas unidades;
+ 1,4% em novas redes;
+ 4,8% em novos empregos;
+ 13% em novas marcas brasileiras no exterior

Projeções para 2020:

+ 8% em faturamento;
+ 6% em novas unidades;
+ 1% em novas redes;
+ 6% em novos empregos;
+ 1% em novas marcas brasileiras no exterior

Dados do mercado

O Brasil é o segundo maior consumidor de pipocas do mundo, atrás somente dos Estados Unidos.

A pipoca pronta para comer domina o mercado, responsável por 77% da oferta;

63% dos consumidores optaram pela pipoca pronta para comer, contra 37% que preferem a pipoca de microondas.

Em datas comemorativas e grandes eventos (principalmente esportivos) o consumo do petisco aumenta significantemente. Chegando a crescer 400% durante eventos como Copa do Mundo e outros campeonatos esportivos.

MODELOS DE FRANQUIA

Quiosque

 No modelo quiosque o franqueado tem a oportunidade de trabalhar com todo o mix de produtos da marca em um local fixo e de alto fluxo de pessoas.

Quiosque +
Eventos

No modelo completo, o franqueado vai ter a oportunidade de trabalhar com os dois tipos de franquia em paralelo. A franqueadora vai transferir todo o know-how e oferecer o suporte necessário para que você, franqueado, consiga operar o modelo como uma empresa só e duplicar as chances de sucesso e faturamento.

Eventos

No modelo Eventos, o franqueado vai atender eventos de diferentes portes, como: corporativos, festas, aniversários, casamentos, feiras e feirões, shows, eventos esportivos, entre outros. Também vai poder trabalhar com personalização de carrinhos e locação de máquinas de pipoca. Um leque enorme de possibilidades de ganho através de um modelo móvel e de fácil operação.

Nossa História

Em 2012, já consolidado no ramo de pipocas, Cláudio aproveitou a oportunidade que surgiu de uma concessionária em vender pipocas no feirão de carros e ofereceu o serviço, mesmo não tendo feito nada parecido até então. Aquele foi o primeiro evento de buffet da empresa, que veio a se tornar o principal serviço do Pipocão anos depois e atualmente é carro chefe da marca. A partir do momento que começaram a fazer eventos, principalmente os corporativos, a empresa cresceu e escalou rapidamente, dando a certeza que estava se consolidando. 

Em 2015, Cláudio abandonou o ramo de vendas de veículos e se dedicou integralmente ao Pipocão.

Em 2016, deram inicio ao novo projeto, o de quiosque em shopping, que se tornou um sucesso e agregou muito ao faturamento da empresa.

Em 2020 veio a realização de um sonho: a oportunidade de dar inicio ao projeto de franquias. Hoje a marca está focada no processo de expansão com o objetivo de implantar unidades em todo o país.

Diferenciais

Como nos destacamos no mercado para te oferecer as melhores condições de operação e ganho:

Uma equipe de técnicos profissionais capacitados no segmento;

Uma rede de fornecedores homologados que oferece condições especiais de preços e pagamentos ao franqueado;

Um método de operação ecológico, sustentável, que prioriza respeitar o meio ambiente;

Uma tecnologia única com equipamentos inovadores e de fácil locomoção.

Missão

Sempre alegrar e satisfazer as expectativas de nosso clientes com excelência em nossos produtos e serviços.

Visão

Ser a maior e melhor empresa de comercio e serviço de pipocas do Brasil.

Valores

Transmitir confiabilidade com postura ética atuando sempre com transparência e responsabilidade, colocando o cliente sempre na condição de prioridade.

Seja um Franqueado